L2 Kombat Forum

L2 K Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogadores ficando no respawn nas olympiads

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Jogadores ficando no respawn nas olympiads em Qui Jun 12, 2008 3:42 am

Exeu

Membro
olá players e ADMINS do l2 kombat, estou aqui para denunciar dois players que ficaram no respawn nas olympiads, estou na lan onde eu trabalho..logo quando eu chegar em casa eu postarei os SS (screen shot) com os dois players que cometeram esse "crime"

Exeu

Ver perfil do usuário

2 AUHSUhasuhUAS em Sex Jun 13, 2008 1:32 am

kananeis

Membro
Isso e normal fica no respaw e NBisse vai na cabeca de cada um...
mais da pra bate com dual...ai eles saem se kize e dps q sai e so mata XDD lol!

Ver perfil do usuário

Exeu

Membro
o que?? ficar no respawn das olympiads é normal???

amigo.....nem podia existir respawn nas olympiads...isso é um absurdo.....

+fora isso...eu vou postar os SS do um denunciado que e falei...depois posto os outros pq os SS estão no servidor da minha lan...

tah ai...se a imagem ficar um pouco desconfigurada da zoon nela que resolve...xD

amanmha estarei colocando o resto dos players infratores e peço os GMs que ajam rapidamente e puna esses players com extremo rigor

Exeu

Ver perfil do usuário

Exeu

Membro
galera e repara na fala desse player, ele fala que conhece o GM e que ele n vai da BAN pra ele

Peço o GM que puna esse player e tenha profissionalismo da sua parte. pois ele infrigiu as regras e ele é um player e tem os mesmos direitos que nós

T+ Exeu

Ver perfil do usuário

5 Boaa Exeu. em Seg Jun 16, 2008 4:16 am

abner10

Membro
Exeu vc esta totalmente correto. Pois tem muita gente q aproveita do respaw para nao perderem pontos na olly.
E tbm acho q c a pessoa e amigo ou vizinho do Silent , deve ser advertido como todos os outros players do server
Espero q o Silent resolva isso o quanto possivel..

By : LuCkZinHo

Ver perfil do usuário
Como poe foto no forum

Ver perfil do usuário
eu tbm concordo com vc Exeu esta certo o Gm tem que corrigir isso eh muito grave .

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: