L2 Kombat Forum

L2 K Forum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

serve on mais off , q isso ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 serve on mais off , q isso ??? em Sab Jul 12, 2008 6:44 am

shuck


Membro
o gm ve isso ai pra gente...

logo no dia do meu niver hj (sabado)
ganho isso de presete server off...
presentao em o coisa boa...

pow q merda...

concerta o serve pra nos aew gm...

flw t+...

Ver perfil do usuário

2 Server off em Sab Jul 12, 2008 4:28 pm

Pow ta osso mesmo ... o server fica mais off do que on ..


e quando fica on so lag :s


por favor silent resolve isso ai para gente ^^

flow valeu pela atençao

Ver perfil do usuário

3 Re: serve on mais off , q isso ??? em Sab Jul 12, 2008 4:48 pm

PretaVeia


High Member
bom Silent

preno sabado dia de siege logamos pra organizar tudo e os erver ta

off

pior q ta ficando muito off e quando ta on ta dando umas travadas

nervosas, isso quando naume stamos amtando boss ou olimpiadas, e

derrepente, restart em 60 segundo assim naum matando o boss e nem

ganhando os pontos da oli, ve isso ai pra gente o q ta acontecendo

achu q c o cavalodetroia ou so um gm estivesse ativo o tempo todo

so mente para dar suporte ou restart seria legal, pq muitas das vezes

1 simles restart na hora certa resolveria, mas o cavala fica tao ausente

q as vezes todos so recorrem a vc pq gm nunca esta logado, minha sugestao

e vc colocar 1 gm nem q for sem privilegio nenhum somente pra restart quando

fosse preciso ja ajudaria pensa nisso

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum