L2 Kombat Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2 Kombat Forum

L2 K Forum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Drops de PK

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Drops de PK Empty Drops de PK Ter maio 20, 2008 12:16 am

Moh4m3D

Moh4m3D
High Member

ADM... por favor, coloca pros PK's droparem pelo menos uma parte cara!!

to cansado de matar nego PK e não dropar nada '¬¬

os caras doam o dinheiro dos pais, pegam os itens mais fodas e saem por ai matando todo mundo com a garantia de que não vão perder NADA...

podia colocar pra dropar pelo menos alguma coisa... nem que fosse as medal :S

eu vo ganhar na loteria, doar, ficar foda, comprar vários PC, ficar em todos os respawns dando PK, e qdo juntarem uns 5 pra me matar, nao vou dropar nada Very Happy

2Drops de PK Empty Re: Drops de PK Qua maio 21, 2008 2:14 am

overbless


Membro

Moh4m3D escreveu:ADM... por favor, coloca pros PK's droparem pelo menos uma parte cara!!

to cansado de matar nego PK e não dropar nada '¬¬

os caras doam o dinheiro dos pais, pegam os itens mais fodas e saem por ai matando todo mundo com a garantia de que não vão perder NADA...

podia colocar pra dropar pelo menos alguma coisa... nem que fosse as medal :S

eu vo ganhar na loteria, doar, ficar foda, comprar vários PC, ficar em todos os respawns dando PK, e qdo juntarem uns 5 pra me matar, nao vou dropar nada Very Happy

na moral tamem axo, deu PK cai drop GG!

ai da mais emoção ficar PK! assim rola pk solto mas sem graça!


Sad gm v isso ai amigo!

Sad

3Drops de PK Empty Re: Drops de PK Qui maio 22, 2008 1:02 am

Silent

Silent
Administrador

Moh4m3D escreveu:ADM... por favor, coloca pros PK's droparem pelo menos uma parte cara!!

to cansado de matar nego PK e não dropar nada '¬¬

os caras doam o dinheiro dos pais, pegam os itens mais fodas e saem por ai matando todo mundo com a garantia de que não vão perder NADA...

podia colocar pra dropar pelo menos alguma coisa... nem que fosse as medal :S

eu vo ganhar na loteria, doar, ficar foda, comprar vários PC, ficar em todos os respawns dando PK, e qdo juntarem uns 5 pra me matar, nao vou dropar nada Very Happy

Os drops de pk está normais, só que tem hora que dropa e hora que não dropa, mais posso garantir que quando for dropar vai dropar quase tudo hehe.

http://www.l2kombat.com

4Drops de PK Empty Re: Drops de PK Sáb maio 24, 2008 8:24 am

thunderfox


High Member

Silent escreveu:
Moh4m3D escreveu:ADM... por favor, coloca pros PK's droparem pelo menos uma parte cara!!

to cansado de matar nego PK e não dropar nada '¬¬

os caras doam o dinheiro dos pais, pegam os itens mais fodas e saem por ai matando todo mundo com a garantia de que não vão perder NADA...

podia colocar pra dropar pelo menos alguma coisa... nem que fosse as medal :S

eu vo ganhar na loteria, doar, ficar foda, comprar vários PC, ficar em todos os respawns dando PK, e qdo juntarem uns 5 pra me matar, nao vou dropar nada Very Happy

Os drops de pk está normais, só que tem hora que dropa e hora que não dropa, mais posso garantir que quando for dropar vai dropar quase tudo hehe.

TIPO POEM ABAIXO DE 10 N DROPA NADA PASSO CHORA NENEM, OLHA Q EU TO DANDO ESSA IDEIA SO TERCEIRO DO RANK PK

ACHO ATE MELHOR AKELA ADRENALINA DE SER DROPADO

AUMENTE O DROP PK

A DE DONNATER TBM DIREITOS IGUAS PARA TODOS XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos