L2 Kombat Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2 Kombat Forum

L2 K Forum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olympiadas (Como virar Hero).

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olympiadas (Como virar Hero). Empty Olympiadas (Como virar Hero). Ter Abr 08, 2008 11:40 pm

Silent

Silent
Administrador

Como vocês sabem diariamente acontecem as olympiadas no server... Neste topico vou explicar a vocês como funciona o esquema das Olympiadas.

Importante: Para participar das olympiadas você terá que ser Nobre (Nobless).

As olympiadas acontecem todos os dias ás 19:00 Horas da noite (Horário de Brasilia). Pode-se notar que quando as olympiadas começam aparecem uma mensagem anunciando.

Como virar hero:

-> Primeiro você tem que fazer a QUEST DE NOBLESS e ganhar o título de Nobre pra ter acesso as olimpiadas de preparação do Hero...

- > Após Virar Nobre dirija-se ao NPC e Estatua Hero localizada em todas as Cidades Principais (
Giran / Oren / Aden / Goddard / Runes / Shuttgardd ) e se cadastre... Abaixo vão as SS com as explicações de cada opção necessária para participar das olimpiadas...


Olympiadas (Como virar Hero). 02nv2

...

Aguarde ser teleportado para a ARENA, a escolha dos oponentes é automática e aleatória, quando teleportado você levará cancel e terá 120 segundos para usar os seus Self-Buffers ( Skill de combate de seu char, sua classe ), faltando 20 segundos para começar a luta você será avisado...

Pontos das Olympiadas:

Olympiadas (Como virar Hero). 07nt8

Escolha do Hero:

Requisitos Mínimos e Graduação do Hero:


1- TER PARTICIPADO DE PELO MENOS 9 LUTAS
2- MÍNIMO DE 24 PONTOS
3- CASO HAJA OUTRO PLAYER COM A MESMA CLASSE COM PONTUAÇÃO ACIMA DE 24 SERÁ NOMEADO HERO QUEM TIVER MAIOR PONTUAÇÃO.
4- NO MÍNIMO 2 CHARS DA MESMA CLASSE INSCRITO PARA QUE UM SE TORNE HERO....

Itens Hero:

Após virar hero vc poderá obter seus ítens Hero na estatua Hero.

OBS: SKILL'S DA CLASSE HERO SÓ FUNCIONARÁ NA CLASSE BASE DO CHAR, SUB-CLASSE NÃO TERÃO AS SKILL NEM STATUS DE HERO, E QUALQUER TENTATIVA DE FRAUDAR A COMPETIÇÃO SERÁ PUNIDO COM DESCLASSIFICAÇÃO... OU QUALQUER OUTRA DECISÃO DE ACORDO COM A GRAVIDADE DOS ATOS.

Qualquer dúvida poste aqui neste tópico.

http://www.l2kombat.com

2Olympiadas (Como virar Hero). Empty Re: Olympiadas (Como virar Hero). Qua Abr 30, 2008 5:42 am

Moh4m3D

Moh4m3D
High Member

"-> Primeiro você tem que fazer a QUEST DE NOBLESS e ganhar o título de Nobre pra ter acesso as olimpiadas de preparação do Hero..."

puts, to fudido ^^
odeio essa quest... no único server que eu tava fazendo fuii robado, ou seja, nunca fiz ela...

se a moderação permitir, procuro um tutorial da quest e posto aki =)

PS> nao vi se já tem, vou ver agora lol!

IAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUHAIUEHEA


NO SERVER É MÓ BABA FAZER QUEST NOBLESSE, QDO POSTEI AKI ACHEI QUE TINHA QUEST =)

3Olympiadas (Como virar Hero). Empty Re: Olympiadas (Como virar Hero). Dom maio 11, 2008 11:16 pm

Aloop

Aloop
Membro

Moh4m3D escreveu:"-> Primeiro você tem que fazer a QUEST DE NOBLESS e ganhar o título de Nobre pra ter acesso as olimpiadas de preparação do Hero..."

puts, to fudido ^^
odeio essa quest... no único server que eu tava fazendo fuii robado, ou seja, nunca fiz ela...

se a moderação permitir, procuro um tutorial da quest e posto aki =)

PS> nao vi se já tem, vou ver agora lol!

IAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUHAIUEHEA


NO SERVER É MÓ BABA FAZER QUEST NOBLESSE, QDO POSTEI AKI ACHEI QUE TINHA QUEST =)
Seguinte as olympiadas comecan as 7:00 h. e q horas acaban?

4Olympiadas (Como virar Hero). Empty Re: Olympiadas (Como virar Hero). Seg maio 12, 2008 7:31 am

Moh4m3D

Moh4m3D
High Member

não sei cara

não participei de nenhuma Sad

5Olympiadas (Como virar Hero). Empty Re: Olympiadas (Como virar Hero). Ter maio 13, 2008 9:59 pm

Aloop

Aloop
Membro

Moh4m3D escreveu:não sei cara

não participei de nenhuma Sad
Blz mais vc sabe que dia começou e que dia vai acaba as olympiadas?

6Olympiadas (Como virar Hero). Empty Re: Olympiadas (Como virar Hero). Seg maio 19, 2008 2:16 pm

Moh4m3D

Moh4m3D
High Member

infelizmente não :S

7Olympiadas (Como virar Hero). Empty Re: Olympiadas (Como virar Hero). Seg maio 19, 2008 10:49 pm

Silent

Silent
Administrador

A cartinha para virar nobless está a venda no crafter em giran.

As olympiadas começa as 19 horas e fica se eu não me engano até umas 12:00/01:00 da manhã.

Valeu!

http://www.l2kombat.com

8Olympiadas (Como virar Hero). Empty Re: Olympiadas (Como virar Hero). Seg maio 19, 2008 11:51 pm

Moh4m3D

Moh4m3D
High Member

feito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos