L2 Kombat Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2 Kombat Forum

L2 K Forum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como saber se vc esta Bloqueado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como saber se vc esta Bloqueado Empty Como saber se vc esta Bloqueado Qua Jul 02, 2008 6:38 am

jeffmonteiro


Membro

Explica ai GM como eu faso para saber e eu estou Bloqueado????????

2Como saber se vc esta Bloqueado Empty hehe Qua Jul 02, 2008 7:11 am

Rafael Hoppe

Rafael Hoppe
High Member

nem adianta perguntar...ele só te responderá se vc mandar um e-mail falando que o DIM DIM já está depositado ^^

3Como saber se vc esta Bloqueado Empty Re: Como saber se vc esta Bloqueado Qua Jul 02, 2008 10:45 pm

thunderfox


High Member

AAhuHAuHAuAHuAHuAhuAHUA

lol!

4Como saber se vc esta Bloqueado Empty Re: Como saber se vc esta Bloqueado Qui Jul 03, 2008 12:32 am

jeffmonteiro


Membro

Eu gostaria de saber porque vc esta rindo ??? Question Question Question
essa pergunta e como qualquer outra comum
e so uma curiosidade
porque ele fala tanto de bloquear pelo ip
mais nao fala como vc sabe se vc esta bloqueado jocolor jocolor jocolor

5Como saber se vc esta Bloqueado Empty Re: Como saber se vc esta Bloqueado Qui Jul 03, 2008 2:36 pm

Rafael Hoppe

Rafael Hoppe
High Member

isso e verdade, meu char até agora nao obteve uma resposta sobre o que esta acontecendo, tenho 3 players na referida ACC, ma somente o archer, de nome = 8-------D, nao esta logando, os demais estão logando normalmente.

Mas...o gm ta usando o dim dim e passando o dia inteiro na PRAIA*** em vez de responder uma simples pergunta....

6Como saber se vc esta Bloqueado Empty Re: Como saber se vc esta Bloqueado Sex Jul 04, 2008 12:15 am

Silent

Silent
Administrador

Bloqueado? Em que sentindo você quer dizer?

http://www.l2kombat.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos